.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ORAÇÃO PRA PROTEÇÃO DO LAR

Olá irmãos

Que a paz de Oxalá esteja com todos


Bem irmãos chegamos ao mês de fevereiro e nele fica o início da Quaresma que começa na Quarta-Feira de Cinzas e vai até o Domingo de Ramos, porém este assunto iremos abordar no decorrer desses quarenta dias.
Alguns terreiro também comemoram este mês para Iemanjá pelo sincretismo com Nossa Senhora dos Navegantes, postagem essa que amnhã será descrita aqui no blog por ser 02 de fevereiro o dia consagrada a esta santa.
Fevereiro também é o aniversário do blog, fazemos dois anos no dia 18 e por isso gostaria de pedir que vocês postem mensagens de qual postagem antiga vocês querem revisada.

Como este mês entraremos na Quaresma e na Umbanda segundo sua doutrina devemos nos proteger, sendo assim segue abaixo uma oração para proteger o lar, é uma ótima oração para ser feita durante ou após a defumação na porta de entrada da casa.

Oração de Proteção do Lar

Oh, Meu Pai Celestial, todo poderoso
Tu que guardaste minha casa, meu corpo e minha familia
Guardarás as entradas e saídas de meu lar
Tanto a porta de casa como a do coração de meus familiares
Não deixeis cairmos em tentação
Que o mal não invada nosso lar e nem nosso coração
Que o alicerce seja firme, e as paredes sejam imunes
Que as portas e janelas sejem travadas com as correntes divinas e celestiais
E que todo mal que aqui tentar entrar seja arrebatado pelo força do bem
Que o amor puro e verdadeio permaneça e habite neste lar
Qualquer pessoa que aqui chegar ou habitar lave sua alma
Entre com o coração puro, pois ao sair daqui levará tudo de bom que aqui emanamos
Harmonia, conforto, paz, alegria e principalmente
o Amor de Deus.

Que assim seja


Que Oxalá nos abençoe sempre


Saravá  .'.


"Semirombá" Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 19 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda", Escritor do livro: "SENZALA - A PRISÃO DA ALMA"