.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

quarta-feira, 5 de maio de 2010

ORAÇÃO PARA QUEBRAR FEITIÇO

Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos


Irmãos hoje postarei uma oração fortíssima para quebrar qualquer tipo de influencia negativa, ás vezes nos apegamos que somo vitimas disso vitimas daquilo, porem na maioria das vezes somos os próprios culpados da vida dar errado.
Porém existem ralmente casos que pessoas fazem mal para outra, e para quebrar isso é que posto a Oração, para que tenhamos conhecimeno, porm digo meus irmãos de nada adiantará usar esta sem fé, pois é a fé que dá o combustível para para vencermos os percausos da vida.

Oração Quebra Feitiço


JOGO AGORA PARA FORA DE MIM TODOS OS MAUS PENSAMENTOS; PENSAMENTOS DE DESÂNIMO, PESSIMISMO, DESNORTEIO. COLOCO AOS PÉS DA CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TODAS AS MINHAS DORES FÍSICAS E ESPIRITUAIS. COLOCO NO SANGUE SAGRADO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TODAS AS CILADAS ARMADAS E PRATICADAS PELO PODER NEGATIVO. NENHUM PODER MALÉFICO É MAIS FORTE QUE O PODER QUE ESTÁ ENVOLTO EM MINHA PESSOA, POIS SOU PESSOA DE CRISTO JESUS.PERTENÇO A ELE DE CORPO E ALMA.
 
PELAS SANTAS E SAGRADAS CHAGAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, EU RENUNCIO A TODAS AS TENTAÇÕES QUE VÊM ME PERSEGUINDO, PORQUANTO SOU CRIATURA DE DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, E PORQUE EU CREIO NO MISTÉRIO DA SANTÍSSIMA TRINDADE, E PORQUE EU CREIO NO TEU SANGUE DERRAMADO NA CRUZ PARA SALVAÇÃO DOS MEUS PECADOS E DOS PECADOS DO MUNDO INTEIRO. EU CREIO EM MARIA SANTÍSSIMA, QUE ESCOLHIDA FORA SER A MÃE GLORIOSA DE CRISTO, O VERBO ENCARNADO. E EU CREIO NA SOLUÇÃO DE TODOS OS MEUS PROBLEMA

SEJAM DE ORDEM EMOCIONAL, MATERIAL E FÍSICOS, SENDO ELES DIFÍCEIS OU NÃO.EU CREIO NAS PORTAS ABERTAS PARA A MINHA VIDA, NÃO PORQUE EU AS VEJO ABERTAS, PORQUE SEI QUE MEU PAI, O MEU CRIADOR, O CRIADOR DE TODAS AS COISAS AS ESTÁ ABRINDO PARA MIM.REPREENDO TODA A CONFUSÃO MENTAL QUE TENTA SUBJUGAR A MINHA MENTE,PROSTANDO-ME EM DORES FÍSICAS. CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM EM NOME DO PAI.
CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM, EM NOME DO FILHO.
CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM, EM NOME DO ESPÍRITO SANTO
TODA POTÊNCIA NEGATIVA FICA AGORA SUBJUGADA AOS PÉS DA CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E MEU CORPO TORNA-SE SÃO, MINHA MENTE PACÍFICA E SERENA E MEU CORAÇÃO ILUMINADO PELO PODER DO CÉU, DO ALTO, DO INFINITO MAIS BELO QUE HÁ


QUE ASSIM SEJA


Que Oxalá nos abençoe sempre



Saravá  .'.


"Semirombá" Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Unknown disse...

Tenho que quase 100% de certeza que estou passando por esta experiencia graças a Deus encontrei este site, com certeza o feitiço foi lançado para mim e meu parceiro, então eu mudei a oração, onde está escrito eu, mudei para nós, pois ele é o mais afetado, hj ele não está aqui, mais voltará logo com certeza. mais ou menos no mes de outubro em diante aconteceram coisas extranhas em nosso apartamento. na hora do jantar eu e ele sentavamos para jantar e colocava comida para as nossas cachorrinha tambem, uma delas olhava do lado e latia como se tivesse alguma coisa por la, isso acontecia todas as noites,bem hj dia 29 fax 1 mes e 2 dias que ele esta no peru foi visitar os filhos, mais ele ira dia 8 para o brasil, disse ele que esta indo apenas para resolver uns problemas, mais fiquei sabendo que não é isso não..creio que a pessoa que fez algo a ele é do brasil rio de janeiro, durante o primeiro mes, fiquei quase louco, hj estou melhor e consigo pensar melhor, procurei por uma oração e a encontrei em seu site, vou faze-la sim pois da maneira que ele saiu daqui, era exatamente tipico de que algo estava errado anormal. por favor se puder adicionar o meu msn, se possivel vc perder um pouquinho de seu tempo sagrado e atender-me, e se possivel nao deixar tudo isto exposto também, pois assim que ele voltar e sera logo,deixarei minha verdadeira história para que vc poste a todos, meu msn paixao-antiga@hotmail.com agradeço desde ja e espero que leia o mais rápido possivel, obs: iz nada nenhum tipo de trabalho para que houvesse esta união, foi uma união feita por ambas as partes sem maldade, mais hoje sinto que a maldade chegou ate nós, por favor ajude-me.

Unknown disse...

eu estou urgentemente precisando de orações pois sinto meu corpo, minha vida muito amarrada, sinto nervoso, depressão, desanimo, finanças zeradas, nenhuma porta aberta, todas se fecham, sinto que infelizmwnte apesar de ser media só que quase nao frequento devido a problemas de saude e outra aqui onde moro é dificil se achar um lugar adeuqado, sinto muitos atrapalhos em minhavida,peço benças, peço orações amem

Unknown disse...

peço oraçao para mim meus filhos marcus e matheus e nora graziela em todos os sentidos

Adailton disse...

Adailton e familia.
Peco protecao a toda minha familia.

Unknown disse...

Fiz a oração e a repetirei todos os dias. Sei que o que está me afetando é espiritual, lamento saber que pessoas jogam tão baixo para conseguirem seus objetivos. Mas na fé de Deus, e Oxalá nosso Pai nosso Mestre eu criarei forças para continuar rezando, pois sei que na vida existe a lei do retorno e tudo o que vai volta. Tenho conhecimento profundo da umbanda, mas não darei o troco na mesma moeda, sei que isso será cobrado à ela lá na frente. A fé remove tudo meus queridos irmãos, creiam, peçam sem terem dúvidas plantadas em seus corações. Façam suas orações e descansem seus corações. TUDO DARÁ CERTO !

Luana

anisus disse...

Espero que resulte, que bem preciso

Unknown disse...

Ajude-me por favor.


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 19 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda", Escritor do livro: "SENZALA - A PRISÃO DA ALMA"