.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Prece das Almas

Pedido especial às almas santas
Neste instante de fé, eu evoco as almas santas e benditas para que me assistam e me ajudem no pedido que vou realizar, inspirando o meu pensamento na tríplice luz: Senhor das Graças, Senhor dos Sete Raios Sagrados, Senhor das Sete Esferas Divinas. Almas santas e benditas! Almas evoluídas e purificadas! Atendei o meu pedido! Penetrai em meu lar onde paira o perfume dos três incensos sagrados da Terra Santa! Ponde Vossas mãos luminosas sobre a minha cabeça; fazei com que este meu desejo se realize nas forças das almas santas, das almas benditas, das almas purificadas no sofrimento do cativeiro!
Senhor dos Espaços, dai aos meus pensamentos a doce suavidade da luz divina para que o meu coração seja envolvido com a certeza da Vossa Presença. Revelai a Vossa imagem sagrada para que eu Vos possa fixar em minha mente com veneração e para que eu possa vencer os obstáculos que venham a surgir na realização deste pedido que faço às almas santas e benditas. Inspirai-me dentro da Justiça e da Verdade e que esta prece seja ouvida pelas santas almas, a fim de que consiga obter o que desejo neste instante em que elevo o meu pensamento ao Todo--Poderoso e acendo esta vela para as almas.

Abraços a todos
João Alberto Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Unknown disse...

Eu gostaria de saber como posso fazer essa prece, quais os dias? seria novena? aonde ascendo, do lado de fora ou dentro de casa? aguardo resposta obrigado! meu email myttasousa@hotmail.com


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 19 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda", Escritor do livro: "SENZALA - A PRISÃO DA ALMA"