.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

sábado, 24 de janeiro de 2009

CABOCLO PENA BRANCA




Olá irmãos

Que a paz de Oxalá esteja com todos

Bem este ano é ano de Oxalá, e nós temos uma nova visitante assídua do blog, a nossa irmã Marta que tem como seu guia chefe o Caboclo Pena Branca que é originário da linha de Oxalá, mas tem muita ligação com Xangô e Oxossí, bem em homenagem a essa médium e ao Caboclo Pena Branca que já me ajudou muito, com suas palavras de amparo e compaixão segue abaixo uma sinjela homenagem.

Preca ao caboclo Pena Branca

Neste momento sublime, sinto a essência e os bálsamos que o CABOCLOPENA BRANCA nos envia de sua poderosa macaia para cura de nossasdores físicas e espirituais. Sinto que OXALÁ, ouvindo minhas súplicas,amim envia o CABOCLO PENA BRANCA do seu reino eterno de luz, sabedoria e bondade, para nos socorrer neste momento tão difícil.Sinto agora todo o meu corpo e meu espírito livre de todos os males.Sinto que meus inimigos nada mais conseguirão contra mim e nada mais atingirá a minha família.Em minha meditação busco ver o arco do CABOCLO PENA BRANCA,cruzando com suas sete flechas incandescentes clareando meu caminho.Andarei coberto com sua tanga de penas. agora sim, tenho um braço forteao meu lado, um braço que reteza a corda de um poderoso arco, enviandosuas flechas para o infinito e levando todos os males. Sinto-me forte e amparado pela primeira vez em minha vida, pois estou nas mãos de OXALÁe na falange do CABOCO PENA BRANCA. De hoje em diante, esta oraçãoserá meu arco, minha flecha flamejante, minha lança incandescente e a tanga de penas será o escudo do meu corpo e da minha alma. Sempretrarei junto a mim e tudo farei par que os outros conheçam os poderesdo CABOCLO PENA BRANCA e sejam felizes. Porque?Porque é dando que somos perdoados.

Galo cantou na serra
Mata estremeceu
Caboclo Seu Pena Branca
Na cachoeira apareceu
Ele é caboclo guerreiro
Que mora num rochedo
Somente Cobra Coral
Sabe dele o segredo
Muito Obrigado Seu Pena Branca

Que Oxalá nos abençoe

Saravá .'.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Marta disse...

Muito linda a sua homenagem, não é só voce que agradece, se eu sou o que sou e se eu melhorei muito meu modo de agir e pensar, é por ser seguidora e aprendiz deste Caboclo severo, mas humilde, que com o seu amor e paciencia vem me modificando a cada dia, e eu agradeço por todas as graças alcançadas, por ele ter segurado em minhas mão e me mostradado o caminho ,o amor que sinto por ele é maior que o mundo, que Deus o ilumine e nos ajude nesta longa caminhada, muito obrigada.

Pai Léo Del Pezzo disse...

Ao longo das postagens pretendo também prestar homenagens as entidades que já me ajudaram e continuam me ajudando, e Seu Pena Branca é uma delas, São as forças deste caboclo.
Também fiz homenagens ao Araribóia e ao Caboclo Boiadeiro que também já me ajudaram muito, são homenagem pequenas para o tanto que já me ajudaram estes caboclos.


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 19 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda", Escritor do livro: "SENZALA - A PRISÃO DA ALMA"