.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

OBRIGADO MEU PAI


Olá irmãos

Que a Paz de Oxalá esteja com todos

Pois bem irmãos chegamos a última postagem do ano, como o ano passado fico em recesso (Férias) até o começo de Janeiro, mesmo não postando sempre estou monitorando o Blog.
Pois bem como mensagem derradeira deste ano, segue abaixo um texto de minha autoria, este texto nasceu ontem, enquanto olhava as estrelas no céu, confesso que após alguns minutos fitando as estrelas percebi o tamanho da magnitude do amor de Deus e o quanto somos pequenos diante seu imenso poder, e mesmo assim em alguns momentos nos achamos ser o centro dele.
Desejo a todos um Feliz Natal que não esqueçamos o seu verdadeiro significado, o "AMOR'', Que o Ano que se iniciará sob o Comando Astrológico de Oxossí seja um ano repleto de felicidde, aproveitando este assunto, passem a virada com alguma peça verde, ou uma fita adornada no braço, e não esqueçamos de saldar: Okê Arô meu pai Oxossí!

OBRIGADO MEU PAI!

Quão grande é a Felicidade
Quão grande é a Felicidade de poder estar vivo
Quão grande é a minha Felicidade

Quão grande é o Amor
Quão grande é o Amor pelas coisas que Deus criou
Quão grande é o meu Amor

Quão grande é a Esperança 

Quão grande é a Esperança de mais uma vez ver o nascer do Sol
Quão grande é a minha Esperança

E quão garnde tenho que ser para enxergar estes sentimento.

Sou Feliz pois consigo ver as estrelas
Sou Feliz pois sinto meus passos na areia
Sou Feliz pois escuto o canto dos pássaros
Enfim sou um homem Feliz.

Amo minha vida pois ela me proporciona momentos bons
Amo meus companheiros pois estes também me amam
Amo a Deus sobre todas as coisas, pois este me proporcionou viver.

Tenho Esperança de ter dias melhores
Tenho Esperança que nos momentos ruins, absorva lições de vida
Tenho Esperança de um dia encontrar Deus.

E neste dia só terei uma coisa a dizer:
"Obrigado meu Pai"




Que Oxalá nos abençoe sempre


Saravá  .'.


"Semirombá"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 19 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda", Escritor do livro: "SENZALA - A PRISÃO DA ALMA"