.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

EXU DO LODO

Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos


Bem irmãos estamos no mês ligado a Exu e a Omulu e há um Guardião que trabalha com Omulu muito conhecido,porem que não há muitas explicações dele.

O Exu do Lodo é uma falange de Exus ligados as Almas, ao OrixáOmulu, mas  que poucos sabem é que ele está intimamente ligado a Nanã e a Iemanjá, pois sua energia telúrica se funde coma energia aquosa.
Os espiritos desta linha se apresentam curvos e com dificuldades pois sua energia é pesada e todos usam aparencia de velhos, velhos feiticeiros. A maioria dos espiritos desta linha foram, Padres, Bispos, Bruxos, Magos e Feiticeiros.
São grandes curadores e tem um grande poder de alquimia, são protetores dos cientistas e dos alquimistas.É dificil achar médiuns que entrem em contato com esta energia pois é bem pesada e requer muito dos seus médiuns.
Exu do Lodo é um dos sentinelas das almas, enviado direto de Omulu que trabalha na transmutação de enrgias, transformando o chumbo em ouro, o lado negativo em positivo. Motivo de usar muito a cor preta que representa a transformação.


Que Oxalá nos abençoe sempre


Saravá  .'.


"Semirombá" Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

Unknown disse...

Foi com grande prazer que encontrei uma resposta satisfatória a respeito de EXU DO LODO.
Abraços

Luninha

Luiz de Miranda disse...

Excelente a descrição sobre Exu do Lodo. Saravá!hyporem

alice francesco disse...

Bom dia! Olha eu adoeri o comentario pois desde dos meus 7 anos eu conheço esse exu tão poderoso e magnifico. pois ele e intimi meu comecei a minha espitualidade com ele, mais meus pais desconheçia. eu passava muito mal uma determinada epoca do ano, e hoje tenho 3 anos e trabalho com ele não sempre, para minha materia si adaptar a encporporação dele nossa foi muito difiçil, mais com o decorrer do tempo e tbm com a juda da minha zeladora de santo consegui . mais não vou mentir ate hoje sinto alguma na hora da encorporaçao ,mais e normal.Tenho muito respeito por ele e amor tbm. muito obrigada e um forte abraço.

alice francesco disse...

Ola bom dia! Eu me chamo Alice e dese os meus 7 naos de idade tinha uma epoca que eu passava muito mal. e ninguem sabia o que era. para simplificar as coisas meus pais descobriram que eu tinha mediunudade. Era um exu que me cobrava e era esse exu do lodo. agora tenho 32 anos.E ele abaixo de deus sempre me ajudou e ele e muito presentee m minha vida.Nossa como era difiçil a minha materia si aceitar a incorporação dele mais ate hoje sinto algumas coisas. mais isso e normal. bjs e um abraço.

provenien disse...

Boa tarde a todos! Fiz um trabalho ontem de limpeza espiritual para minha irma que sempre esta meia adoentada e ao que tudo indica apresentou-se um exu com todas as caracteristicas de Exu do Lodo, obrigado! pelas informações! Deus ilumine a todos! jair

Aline disse...

Esse Blog tem todas as informações que eu gostaria de saber
Foi um grande prazer.Muiito Obrigada

tania lorao disse...

Descobri uma vida muito triste desse exu pretendo ir mais a fundo

Unknown disse...

Ola, Trabalho com o Exu do lodo e tenho comigo um grande amigo e guardião. Sou grato por ele estar, assim como as demais entidades, a frente da minha vida.
Axé a todos,
Laroie Exu !! Exu é mojuba ...

Unknown disse...

Ola, trabalho com o Exu do lodo e tenho comigo um grande amigo e guardião. Tenho grande apreço e gratidão.
Axé.
Laroiê Exu !! Exu é mojuba..

Unknown disse...

Ola, Trabalho com o Exu do lodo e tenho comigo um grande amigo e guardião. Sou grato por ele estar, assim como as demais entidades, a frente da minha vida.
Axé a todos,
Laroie Exu !! Exu é mojuba ...

Unknown disse...

Ola, Trabalho com o Exu do lodo e tenho comigo um grande amigo e guardião. Sou grato por ele estar, assim como as demais entidades, a frente da minha vida.
Axé a todos,
Laroie Exu !! Exu é mojuba ...


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 19 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda", Escritor do livro: "SENZALA - A PRISÃO DA ALMA"