.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

quinta-feira, 26 de março de 2009

INCORPORAÇÃO E INTERPOSIÇÃO


Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos



O assunto de hoje está intimamente ligado a postagem anterior, o assunto da incorporação não é tão discutido, e para alguns é uma questão um pouco nebulosa.

É errado dizer que tal espírito incorporou num médium, pois dois espíritos não ocupam o mesmo lugar, e o espírito do médium não tem como se desprender totalmente do corpo pois estamos ligados pelo fio de prata.Fio de prata é um cordão que liga nosso corpo físico ao nosso espírito pelo umbigo.

Bem o correto é dizer que ocorre uma interposição isto é, a aura do médium entra na mesma vibração da entidade,fazendo assim uma ligação parecendo uma aura só.

Nenhuma incorporação é igual a outra, pois nossa aura deve entrar em contato na mesma vibração do espírito, por este motivo é necessário alguns segundos, ou até minuto de concentração para que a entidade possa se manifestar.

Quando estamos num padrão vibracional desequilibrado, fica mais difícil, e não tão nítida a manifestação da entidade. A vibração de uma entidade mais densa nesses casos é mais fácil se manifestar, por exemplo um Exu, Baiano, Marinheiro, Boiadeiro e Cigano, já entidades mais sútis são mais díficil de se manifestar pois nossa aura não está preparada para tal vibração, as entidades com vibração mais sutis são os Caboclos, crianças e pretos-velhos, estes ultimos são de vibração mais densas um pouco.

Trememos na hora da interposição pois naquele momento a entidade está ajustando a nossa aura para vibrarmos numa só escala.

É i mportante para melhor "incorporação" o médium tome banho de ervas ligado ao seu Orixá, ou de manjericão a erva universal de Oxalá, o médium também deve ser consciente da responsabilidade que assumira no dia e não se alimentar de comidas pesadas, e tentar estar ligado ao sagrado limpando seu coração como preparação ao momento da manifestação da entidade.

Importante: "nenhum médium tem a mesma vibração do outro", "nenhuma entidade é igual a outra"


Que Oxalá nos abençoe



Saravá .'.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

N@ni disse...

Fiquei muito feliz ao ler esta matéria pois, fala exatamente o que está escrito no meu livro A CHAVE DO ABISMO - RELATOS IMPRESSIONANTES - que é a faculdade medianímica que possuo...que meu Mentor denomina de CONSCIÊNCIA UNIFICADA, sendo justamente a aura do médium ou campo de influência que fica UNIFICADO com o do espírito, conforme palestra que dei na Fraternidade Filhos da Estrela Guia de São João da Boa Vista - SP.
meu site www.achavedoabismo.com


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem Passou por Aqui

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 13 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda"