.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

2017: ORIXÁ REGENTE e PLANETA REGENTE



Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos



Hoje vamos falar sobre a Regência de 2017, o Orixá Comandante de 2017 o Planeta regente de 2017.


2016 foi um ano regido por Oxalá em todas as suas manifestação, trouxe o progresso de Oxaguiã (Oxalá Novo) e a Calma de Oxalufã (Oxalá Velho), um dos trabalhos iniciados neste ciclo que Oxalá dá abertura foi da clareza. Com certeza 2016 foi o ano que os véus foram rasgados, máscaras arrancadas e cada um de nós enfrentou com clareza e tivemos a amplitude e discernimento para com as Coisas.

o Ano de 2017 ainda estará nesta influencia, sob a regência do Planeta Vênus que é o Planeta dos Apaixonados. Vênus trará mais amor, mais compreensão e principalmente mais paixão, a vida será e estará mais exaltada neste ano, porém deve-se tomar cuidado com paixçoes furtivas e explosivas, e ainda mais cuidado com a superficialidade pois todos estarão “Enamorados”


Este Ano  trará a Regência do Orixá Oxossí, orixá da fartura, do conhecimento, da disciplina e principalmente da Ciência. Oxossí traz a fome do Saber, trás a vontade para evoluir, será um ano muito propenso para começar e até mesmo retomar estudos, cursos e afins. Um ano extremamente racional, Assim como o Orixá da Fartura.


Um ano que passará como o vento, a flecha rápida do Caçador dos Orixás, será um ano de novas descobertas, descobertas estas tanto na terra como fora dela, mas principalmente para com a medicina, será um ano importantíssimo para pesquisadores e cientistas, novas descobertas , como curas, vacinas e principalmente genéticas serão reveladas em 2017.

A palavra do Ano é a “VONTADE” pois neste ano se você não fizer, alguém fará por você. As pessoas estarão mais suscetíveis ao Anarquismo, pois Oxossi não aceita ser mandado ou comandado, o povo falará muito mais alto e principalmente alguns “Tabus” serão quebrados, enfim 2017 será um ano renovador e esclarecedor, será um ano-chave para evolução humana.

A Cor de 2017 é o Verde e O clima de 2017 será ameno, teremos muitas chuvas torrenciais, será um ano “molhado” Além de Oxossí, Oxum sua eterna companheira estará presente, principalmente em relações familiares, trazendo muito companheirismo e fortalecimento do laço familiar entre as pessoas, Sua regência será mais presente a partir de Julho.

Por Pai Léo das Pedreiras



Que Oxalá nos abençoe sempre





Saravá .'.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 19 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda", Escritor do livro: "SENZALA - A PRISÃO DA ALMA"