.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MENSAGEM FIM DO ANO

Olá irmãos


 Que a paz de Oxalá esteja com todos

Segue abaixo uma mensagem de nosso mentor,

"Chegamos há mais um final de ano com muitas alegrias e tristezas. Porém, estamos felizes, pois é mais um ciclo que se encerra e um novo que se inicia.

Segundo as nossas entidades e principalmente pela Regência esotérica e planetária onde estudos astrológicos e astronômicos dos povos e das estrelas como: Os Mais, Asirius e Caldeus nosso ano de 2012 será regido por nossa Mãe Iemanjá, isto é, será um ano regido pelo elemento Água.

O ano regido pela Água que é o planeta lua é um ano muito emotivo, onde o lado emocional e psicológico deve-se ter cuidado. Neste ano a Família também é um ponto relevante, assim como nossas relações afetivas. Devemos tomar cuidados com nossas atitudes e ações, pois o ano de Nossa Mãe retém muitas magoas. Porém, o ano não é de aspectos ruins, é um ano de acompanhamento, Casamentos, namoros e principalmente de gestações, pois Iemanjá é a Mãe do Mundo. É um ano para darmos mais valores aos nossos entes queridos.

Para aqueles que desejarem ter um ano mais abençoado e mais ligado a nossa Mãe devemos passar a passagem do ano com alguma peça Azul clara. Esta peça pode ser uma fita presa em sua roupa, que você deve guardar consigo o ano inteiro. O banho para aqueles que quiserem tomar na Noite do dia 31 de Dezembro é de Rosas Brancas ou Alfazema. O Mantra que pode ser feito a meia noite é: “Eu sinto neste ano... "

Informamos que voltaremos os nossos trabalhos no dia 16 de Janeiro com a nossa de gira de abertura com os Pretos-Velhos.

Desejamos a todos um Natal repleto de Amor, lembrando principalmente que é o nascimento de Jesus. E um Ano Novo com muita Paz, Amor e Caridade.

Que nossa Mãe Iemanjá cubra todos com seu sagrado manto nesse novo ciclo que se iniciará.

Pai João do Congo"


FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO!!!


 Que Oxalá nos abençoe sempre Saravá .'. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Terreiro da Vó Benedita do Congo disse...

Queridos irmaos de Fe
Gostei muito do site de voces.
Gostaria de saber se posso linka-lo no meu site
www.terreirodavobenedita.blogspot.com
Abraços

Pai Léo Del Pezzo disse...

Pode sim Será uma honra.


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem Passou por Aqui

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 13 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda"