.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

Carregando...

sábado, 25 de dezembro de 2010

NUMEROLOGIA DE 2011

Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos


A nova Ordem Mundial é o número “4″ e ele não esta para brincadeira. Existem dois aspectos: o positivo e o negativo.

O ano universal é obtido através da soma dos seus algarismos entre si, no caso 2+0+1+1= 4. É o ano que aponta muito trabalho para toda humanidade, pois é um ano novo de construção social, econômica, e política principalmente! É sedimentado na honestidade e retidão, o efeito contrário vem, se a humanidade usar o livre arbítrio pelo aspecto negativ

O aspecto negativo do ano “4″ está na desonestidade, adiamentos, protelações, burocracias e ansiedades. Problemas com o Barack Obama e a China já evidenciado, inclusive, por Nostradamus, o caso é muito serio, assim como outros…

Alguns aspectos positivos do ano “4″ são a prosperidade e conquistas trabalhistas e tudo de ordem territorial e política, pela justiça e trabalho! 2011 é um ano novo de muita construção, apesar de seu elemento ser fogo – algo a temer, pois é o que vibra. Tudo deverá ter ordem, para que se tenha progresso, dois mantras de muita força: ordem e progresso.

A palavra tem muito mais força neste ano 2011 que se aproxima. Prá quem não tem medo de lutar pelos seus direitos e ideais, chegou a hora! E se nos unirmos positivamente nos nossos mantras de orações, só teremos de nos regozijarmos. Não é ano de descanso, muito menos para o Brasil. A classe trabalhista vai estar mais organizada em todo o mundo e as reivindicações também.

Poderemos sofrer muitas greves e paralisações, mas, muitas “frentes de paz” serão organizadas. O ano é bélico, pois seu elemento é fogo, ainda nem começamos… 2011 é o ano do quadrado perfeito, é pedido perfeição nos afazeres e missões.

O que mais dizer senão canonizações efetivadas, movimentos religiosos em busca de uma unidade para nos ajudar. O ecumenismo estará em alta.

O ano 4 que é o ano doas quatro pilares que sustentam o Templo, um ótimo ano para contruções, isto é preparações, enfim para regar e colher mais tarde, um ano seguro, protegido por Ibeji, deve ser um ano muito quente, onde em todos os aspectos coisas novas surgiram.

Que Oxalá nos abençoe sempre

Saravá  .'. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem Passou por Aqui

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 13 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda"