.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

RITO DA UNIDADE UMBANDISTA-2010

Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos

Bem irmãos a alguns dias coloquei o Banner deste evento no fim da Página. Pai Guimarães,um grande amigo está promovendo.

O RITUAL COLETIVO – A UNIDADE UMBANDISTA será aberta á todos os Dirigentes, filhos e simpatizantes de Umbanda. GRATUITAMENTE e por ser realizada na Praia, em local publico e de fácil acesso é livre para quem desejar assistir e até passar por atendimento.

No Ritual Coletivo – A Unidade Umbandista, os filhos de fé que é médium, que por alguma razão neste momento não esteja participando de nenhuma casa, pode comparecer com sua roupa branca e levar o material de suas entidades e participar livremente. Você receberá por parte de nossa organização todo suporte e apoio para que cumpra com sua caminhada religiosa e não fique privado de participar desta festa importante de sua religião.

Os Dirigentes (Pais e Mães) podem participar com seus filhos e realizar suas obrigações conforme suas particularidades. Ao longo do trabalho conforme as louvações e trabalhos espirituais cada um terá a liberdade de cumprir com suas obrigações e cuidar de sua família livremente.

No RITUAL COLETIVO – A UNIDADE UMBANDISTA não haverá cobrança de taxas, uso do solo ou quaisquer outras despesas para participar.

E para facilitar a ida de quem não tem condução própria estamos disponibilizando ônibus, com saída do Metro Jabaquara. A passagem (Ida e Volta) terá um custo de R$ 30,00. A saída será as 18h00 do dia 04 de Dezembro e o retorno as 07h00 do dia 05 de Dezembro.

Para garantir seu lugar (passagem) você deve entrar em contato com a organização e seguir os procedimentos até a data limite de 30 de Novembro de 2010.

INFORMAÇÕES: (11) 5599-4673 / 3453-6175 templo@abratu.com.br

ESTRUTURA E ORGANIZAÇÃO:

Será montada uma estrutura, para dar abrigo á pessoa mais idosa e crianças que estiverem acompanhando os trabalhos. Os dirigentes e filhos de fé poderão montar uma estrutura individual para servir de apoio para suas atividades.

NO RITUAL COLETIVO – A UNIDADE UMBANDSITA não será permitida roupas que não estejam dentro dos padrões aceitáveis da religiosidade.

Será montado um palco para participação exclusiva dos CURIMEBIROS (AS) E TABAQUEIROS (OS) das casas inscritas ou quem se inscrever para participar. Equipamento de som para facilitar comunicação e realização do ritual.

A concentração e os preparativos terão início a partir das 20h00. As 22h00 daremos abertura ao ritual da UNIDADE UMBANDISTA com o término previsto para as 06h00 (ao nascer do sol), quando cada casa poderá levar seus filhos para o tradicional banho e consagrações religiosas.

O RITUAL COLETIVO – A UNIDADE UMBANDISTA começara com uma saudação inicial, com queima de fogos, e apresentação dos templos participantes, para logo em seguida dar abertura aos trabalhos conforme as tradições umbandistas. Na seqüência faremos á louvação aos Orixás e trabalho espiritual com todas as linhas.

Local de concentração e realização:

AREA 8 – AO LADO DO POSTO DO BOMBEIRO 09 E AO QUIOSQUE 98 (CONFIRMAR)

para ver o mapa em detalhes clique aqui

Que Oxalá nos abençoe sempre


Saravá   .'.


"Semirombá"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 19 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda", Escritor do livro: "SENZALA - A PRISÃO DA ALMA"