.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com
Loading...

OUÇA NOSSA RÁDIO

Pesquisar Neste blog

Carregando...

sábado, 1 de maio de 2010

ORAÇÃO A OXALÁ

Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos


Hoje irmãos postarei a Oração que ao meu ver é a mais linda do mundo, leiam pois qualquer comentário é pouco para esta mensagem.

Oração a Oxala


Senhor, quão grande tem que ser a força de nossa fé, para nos sustentarmos neste vale de lágrimas e de sofrimento. Quão imensa, ó Mestre, deverá mostrar-se a nossa complacência para com nosso irmã de jornada terrena.
Quão serena, justa e escondida, há de se praticar a caridade para que nenhuma nesga de nossa consciência se conspurque com a nódoa de um bem praticado.
De que incontáveis degraus se formam a escada que nos conduzirá até Vós e de que sombrias veredas nos aproximamos, se nos afastamos da vossa presença.
Senhor! Dai que possamos vencer as intempéries que aninham dentro de nós, com igual desejo, saibamos dominar o intolerante, o ingrato, o desaparecido de Vós.
Tantas são nossas quedas, que senão, lembrasse-mos o drama no Calvário, não sentiríamos a força para nos erguer, Tantas são as pedras ferinas do caminho, que se soubéssemos que elas foram postas a prova de nossa resignação, não  teríamos coragem para continuar nossa jornada.
Tantos são aqueles que não compreendem a nossa diretriz, tantos e tantos se entregam ao cansaço e persistem em não nos acompanhar em nossa caminhada para o Alto, que, se não lembrássemos a vossa figura incomparável  no Gólgota, não nos sentiriamos com paciência para tolerar, para continuarmos nossa progressão.
Oh Nazareno! Sustentai-nos o ânimo de perseverar nas boas ações em contato humilde e silencioso com nosso próximo, que representa a oportunidade feliz de expiarmos as nossas faltas.
Não desejamos mais que caminhar, Senhor, suplicamos o amparo dos Vossos braços, para que possamos seguir as vossas pegadas orientadoras  em busca de uma só verdade: aquela que nos conduzirá, um dia, aos pórticos da luz, num mundo maior de Paz e Amor.
Que assim seja

> Sem duvida irmãos a oração é muito bonita e comovente.


Que Oxalá nos abençoe sempre


Saravá   .'.


"Semirombá" Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem Passou por Aqui

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 8 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda"