.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

AGRADECIMENTO A EXU



Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos


Hoje é a última postagem de agosto, e pensei muito qual tema eu irira abordar, neste último dia. Pensei em falar sobre Exu, mas este assunto já está bem explicado, quem tiver olhos que veja, pensei em homenagear alguma entidade ou linha de trabalho, mas percebi que por ser a última postagem sobre este assunto, acho que está postagem deve ser um agradecimento a todos exus e pomba-giras que tanto nos ajudam. Primeiro peço desculpas a alguns Exus que não foram citados, um agô ao Exu Veludo, Maria PAdilha, Dama da noite, Sete Catacumbas, Exu Tronqueira, Exu Mangueira, Exu Sete Caveiras, Sete Cruz das Almas entre tantos outros Exus que não foram citados neste mês.

Agradeço especialmente a Zambi por ter permitido que esta maravilhosa falange, possam estar em contato conosco, ás vezes não entedemos seus trabalho e nem suas vestes, mas sabemos que vocês grande arcanos são os grandes manipuladores e frenadores de nossas vidas, as vezes não entendemos o jeito de Exu, mas é que esse já se desgarraram tanto do lado material que não precisam mais de coisas mundanas e sentimentos falsos, Exu é pau, é pedra e é porrete, é pau que nos serve de escada para alcançarms nossos objetivos, é pedra no caminho de quem não respeita suas leis e é porrete no coração de quem interfere suas leis sagradas.
Agradeço a Exu por cuidar dos meus caminho abrindo as porteiras para meu sucesso alcançando meus objetivos, obrigado Exu Tranca-Ruas, Capa Preta, Exu da Barra, Exu da Estrada, Sete Porteiras e Exu Veludo.
Agradeço a Exu por me lembrar das leis sagradas, sabendo em nosso consciente que toda ação causa uma reação e está será aplicada por Exu, obrigado Exu Gira-mundo, Corcunda Meia-Noite e Mangueira.
Agradeço a Exu por cuidar de meus pensamentos e anular as palavras malditas em direção a minha pessoa, agradeço a Exu Marabô, Exu Campina, Exu dos Rios, Exu Sete-Folhas.
Agradeço a Exu as curas feitas, pois esse são grandes curadores, junto com a falange de Tiriri, Exu do Lodo, Exu brasinha, Calunguinha, toquinho e Veludinho da meia-noite
Agradeço a Exu a proteção que sempre me deram e sempre me darão no dia de meu desencarne, agradeço a falange de Tatá Caveira, João Caveira Sete Cruz das Almas e Rosa Caveira.
Agradeço a falange de Exu Maioral, Sete Encruzilhadas, Sete Chaves e Sete Pembas por serem a grand lâmina da espade Oxalá.
E agradeço a todas Pomba-Giras pela força e determinação, pois sem Pomba-gira Exu não faz nada. Agradeço especialmente a Pomba-Gira Rainha, Maria Mulambo, Maria Padilha, Rosa Caveira, Dama da noite e Sete Saias.
Obrigado todo povo de Exu.
Que Oxalá nos abençoe sempre
Saravá .'.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

felipe disse...

gradeço também a todos os exus e as pombas-giras pela proteção e boas vozes que me falam que eles calem as outras vozes dos maus espíritos e afastem aqueles que me prjudicam. Oxalá seja louvado. Saravá.

Saanz disse...

Me Chamo Rogério Tenho 23 anos, quando eu era mas novo não acreditava muito em nada muito menos em exú , hoje em dia .. a história mudou depois de muita luta e derrotas na minha vida encontrei dentro de mim uma fé neste povo maravilhoso carrego maria mulambo da estrada e só devo agradecimentos a ela por todas as conquistas que vivo hoje , fiz uma promessa a ela no tempo que se ela me realizar essa promessa que eu sei que vai realizar eu tatuarei seu nome em meu corpo '

kwan disse...

eu Omindjade Agradeço a todos os guardiões, Odara exu, e td a ganga de mojubá por todo meu merecimento e aqui ainda seja a minha luta por principios e elevações morais e étnicas a todos os grupos que eu ancestralista defenda em nome de òloorun e terra mãe e tb aminha legbara rosa negra e rosa caveira pelos eu apoio inenarrável a minha caminhada ! KI-bá se o ***


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 19 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda", Escritor do livro: "SENZALA - A PRISÃO DA ALMA"