.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

quinta-feira, 14 de maio de 2009

PAI BENEDITO


Olá irmãos



Que a paz de Oxalá esteja com todos.


Bem irmãos deveria ter postado ontem, mas peço desculpas, mas estava atarefado com a preparação para a homengem aos pretos-velho no Templo que frequento. gostaria de convidar a todos para irem na "3ª Quermesse do oriente", como nosso terreiro não cibra nada, fazemos festas para poder sustentar as despesas do nosso canto de oração, quem quiser fica o convite, na barra do lado da postagem estará tudo explicado.


Sobre a postagem de hoje, mais um preto-velho homenageado Pai Benedito, o grande comandante dos pretos-velhos de Obaluaye, tenho contato com um de seus tarefeiros, o Vovô Benedito da Cachoeira, então presto aqui uma homenagem a essa entidade.


Segue abaixo uma oração a ditada por Pai Benedito


EM NOME DE DEUS PAI TODO-PODEROSODA SANTA CRUZDO SANGUE DERRAMADO POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTODO DIVINO ESPÍRITO SANTODAS LÁGRIMAS DA VIRGEM MARIA SANTÍSSIMADOS ARCANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAELDA LUZ DO MEU ANJO DA GUARDAE DOS MEUS GUIAS ESPIRITUAISTENHO FÉ QUE NENHUM MAL HÁ DE ME ACONTECER!OLHARES MALDOSOS SERÃO OFUSCADOSPENSAMENTOS NOCIVOS SE DISSIPARÃOE O BEM HAVERÁ DE TRIUNFAR AGORA E SEMPRE! ASSIM SEJA!


Que Oxalá nos abençoe sempre



Saravá .'.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem Passou por Aqui

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 13 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda"