.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

Carregando...

quinta-feira, 17 de abril de 2008

E DEUS ME DISSE NÃO

Olá irmãos

Que a paz de Oxalá esteja conosco

Hoje vou postar uma oração que acho muito bonita,onde mostra,verdadeiramente os pedidos que devemos remeter ao nosso mestre,e que não devemos usar a espiritualidade como muleta de nossas ações,pois Deus nos deu o mais importante a oportunidade de encarnarmos,o resto é obrigação nossa conquistar.

E Deus disse Não...

Pedi a Deus para tirar a minha dor.Deus me disse não.Não cabe a mim tirá-la, mas a você desistir dela.

Pedi a Deus para fazer que meu filho, deficiente físico,que fosse perfeito.Deus me disse não.Seu espírito é perfeito, o seu corpo apenas provisório.

Pedi a Deus para me dar paciência.Deus me disse não.A paciência é um derivado de tribulações.Não é doada. É conquistada.

Pedi a Deus para me dar felicidade.Deus me disse não.Eu lhe dou bênçãos. A felicidade depende de você.

Pedi a Deus para me proteger da dor.Deus me disse não.O sofrimento lhe separa das coisas mundanas e lhe traz para mais perto de mim.

Pedi a Deus para fazer o meu espírito crescer.Deus me disse não.Você tem que crescer sozinho, mas eu lhe podarei para que você possa dar frutos.

Pedi a Deus todas as coisas para que eu pudesse gostar da vida.Deus me disse não.Eu lhe dou vida para que você possa gostar de todas as coisas.

Pedi a Deus para me ajudar a AMAR aos outros tanto quanto ELE me ama.Deus me disse: Ahhh!!!, finalmente você captou a idéia".

"Ama ao teu próximo como a ti mesmo".

Que Oxalá nos ilumine sempre,e que Ogum nos guarde

Axé .'. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem Passou por Aqui

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 13 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda"