.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

Carregando...

sexta-feira, 9 de março de 2012

CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos

O crescimento espiritual é o processo de despertar interno, e de tornar-se consciente do nosso ser interno. Significa o aumento da consciência além da existência ordinária, e o despertar para algumas verdades universais. Significa ir além da mente e do ego e realizar quem você é realmente.

O crescimento espiritual é um processo de verter nossas concepções, pensamentos, opinião e idéias, e tornar-se errados e irreais cada vez mais consciente e ciente de nosso ser interno.

Este processo descobre o espírito interno que está sempre atual, mas escondido além da ego-personalidade. O crescimento espiritual é de grande importância para todos, não somente para os povos que procuram a iluminação espiritual e escolhem viver em lugares isolados.

O crescimento espiritual é a base para uma vida mais harmoniosa para todos, uma vida livre da tensão, do medo e da ansiedade.

Descobrindo quem nós somos realmente então nós tomamos uma aproximação diferente à vida. Nós aprendemos a não deixar circunstâncias exteriores influenciar nossos ser e estado de ânimo internos.

Nós manifestamos a compostura e o destacamento, e nós desenvolvemos o poder e a força internos, que são ferramentas muito úteis e importantes.

O crescimento espiritual não é o meio para escapar das responsabilidades, comportar-se estranha e assentar bem em uma pessoa com pouco prática. É em uma pessoa mais forte, mais feliz e mais responsável do método do crescimento e de se trabalhar bem.

Você pode andar no trajeto do crescimento espiritual, e ao mesmo tempo viver o mesmo tipo de vida que todos vivem.

Você não tem que viver uma vida isolada em algum lugar triste. Você pode ter uma família, trabalhar ou ter um negócio próprio, no entanto ao mesmo tempo acoplá-lo nas práticas que conduzem ao crescimento interno.

Uma vida equilibrada exige que nós cuidemos não somente das necessidades do corpo, dos sentimentos e da mente, mas igualmente do espírito, e este é o papel do crescimento espiritual.


 Que Oxalá nos abençoe sempre



 Saravá .'.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem Passou por Aqui

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 13 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda"