.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

Carregando...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

HOMENAGEM A RAINHA DAS ÁGUAS

Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos


Nossa postagem de Hoje é uma singela Homenagem a nossa Mãe Iemanjá a Rainha do Mar. E depois
uma linda Música sobre os Marinheiros e Nossa querida Mãe.
A água é tão antiga quanto o homem, ou seja, somos oriundos da mesma.O mar e os oceanos nos trazem um legado de amor, porque além de nos proporcionar alimentos, são eles que nos dão grande parte do ar que respiramos.
Mãe Iemanjá a rainha dos mares é cultuada e admirada por vários povos ao redor do mundo, na Umbanda e nas religiões afro-brasileiras ela é tida como a Mãe de todas as cabeças. Isso é interessante ou mesmo paradoxal? Por que o oceano não tem um único dono, é patrimônio das espécies que lá habitam e também da raça humana.
Os rios correm em encontro ao mar, foi na praia, na placidez das águas, no revolver da areia, com o vai e vem da maré, sob o sol do firmamento, tendo a natureza como parceira de minha fé, usando o legado da democracia, e dos princípios de lei e justiça que permeiam a divulgação na mídia livre (internet), que eu Luci Rosa homenageio a Divina mãe, rainha dos mares, Iemanjá, com a música” Lágrimas de Luz”, composição de Mãe Lurdes Campos Vieira.
De todas as emoções humanas que já tive nenhuma deu a condição de contentamento e prazer como a graça que recebi em homenagear Mãe Iemanjá.



Luci Rosa

 Que Oxalá nos abençoe sempre


 Saravá .'. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem Passou por Aqui

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 13 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda"