.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

DESABROCHAR DE UMA FLÔR

Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos


Hoje queridos irmãos a postagem é um mensagem passada alguns minutos, mensagem de uma grande valia para nós umbandistas.

Desabrochar de um Flôr


"A Mediunidade desabrocha como um botão de rosa, assim que deve ser, aliás tudo em nossa vida deveria ser, a vontade que nos impulsiona vir de dentro pra fora, nossas ações deveriam vir espôntaneamente, sem pressões ou interferência de terceiros.


O Karma é intrânsmissivel, isto é, é da personalidade humana, único, ímpar somente se aplica aquele ser encarnado, ou até desencarnado, nós médiuns devemos ter a consciência que nossos atos criam barreiras intrânsponiveis ás vezes, tudo que fazemos, tudo que projetamos em nossas limitadas mentes humanas são frutos mentais que se fazem cópias astrais. ora se aceitamos e compreendemos em nossa mente que há uma barreira, com certeza esse se materializará em matéria astralina e estará ali impedindo nossa passagem.


"Somos o que projetamos" já diziam os espiritos, não há Paraíso ou Inferno, há aquilo que nós em nossas mentes entendemos por viver. Querer ser médium é uma dádiva divina para poucos, médium em sua totalidade afirmo, não medium descompromissado. è maravilhoso poder ajudar ao próximo diretamente sendo o aparelho de ação de espíritos iluminados que se fazem presentes com o intuito somente da prática da caridade. Porém esta dádiva vem cercada de uma grande porção de RESPONSABILIDADE.


O espiritualista em sua totalidade quando aceita seu chamado mediúnico tem que ter plena certeza que este deixou de ser uma pessoa comum, tornou-se um Sacerdote, e a mediúnidade vem antes de qualquer coisa, antes de seu trabalho, estudo e Familia. Quando o esclarecido médium entendesse pelo desenvolvimento sabe que sua principal missão terrêna é evoluir-se espiritualmente ajudando o próximo, a partir daquele dia é sua principal missão. Missão está que deve ser levada a seriedade absoluta passando a frente de qualquer outro objetivo material.


No mundo hoje dos encarnados esta escolha é cada vez mais difícil, num mundo onde pedir prosperidade vem juntamente com pedidos mais sutis como: Amor, Paz e Esperança, a prosperidade a ser pedidia na maioria das vezes é finaceira? Ledo engano a prosperidade verdadeira a ser alcançada deveria ser a do Espírito a riqueza espiritual, feliz daquele que ao final do arco -íris ao invéz de achar um pote de moedas de ouro, acha o puro ouro da benevolência, o puro ouro da fé. 


Jesus Cristo ensinava ser o pão da vida, aquele que alimentava não a carne e sim o espírito humano, Jesus Cristo era a prosperidade, a fé é o maior alimento do espírito, e os espíritos encarnados estão famintos, nesse mundo de escassez crística. Reafirmo os sentimentos devem desabrochar com um botão de rosa, naturalmente, sem nenhum tipo de aceleração para que este possa semear o campo e disseminar uma roseira linda, assim deve ser com a fé, assimd everá ser a mediunidade fluindo como um rio que tem seu curso certo ao mar, desviando de pedras, cachoeiras, tombos e recifes simplesmente Brotando... Desabrochando... Fluindo..."


--Caboclo Mata-Virgem

Médium: Pai Léo Del Pezzo

Que Oxalá nos abençoe sempre


Saravá .'. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem Passou por Aqui

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 13 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda"