.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

terça-feira, 8 de setembro de 2009

CHAMA ROSA


Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos.


Pois bem continuamos com as postagens ligadas a São Cosme e Damião, ou se preferirem os Ibejis, bom como todos vocês sabem nosso blog tem uma visão umbandista esotérico, mas deixo claro que não seguimos nenhuma pensador ou doutrinador umbandista ou esotérico, pois a Umbanda é maior que qualquer pensamento.
Deixando isso claro falarei um pouco sobre a postagem de hoje, se vocês lembram irmãos estudamos a "Chama Voleta" e chageamos a conclusão que está chama é na verdade a manifestação energética da Energia conhecida como Yorimã ou o Orixá Obaluaye, dentro desta energia há também a manifgestação de Nanã Buruque (vide a postagem: "Chama Violeta").
Entrando neste assunto altamente esotérico também vemos a convergência para a Umbanda, a Energia da "Chama Rosa" nada mais é que a manifestação do Orixá Ibeji, isto é das crianças astrais. Notem que a Chama Rosa chama-se "Amor Puro", este sentimenti está ligado diretamente com Cosme e Damião e sua linha pois nos remete a uma pureza de amor, é o sem preconceito e sem malícia pode ser representado como um amor entre irmãos, entre os familiares, diferente do amor que sentimos por uma pessoa que nos desperta a atração física. Segue abaixo um apelo a chama rosa ou como dizmosnós umbandistas, uma invocação a São Cosme e Damião:


Inocação a Chama Rosa

Em nome da bem-amada Presença Divina EU SOU, apelo a vós, Paulo Veneziano, Rowena, Samuel e Caridade, Órion e Angélica, grandes Seres e Poderes da Luz que atuais no Terceiro Raio em conjunção com a Divina Chama Rosa do Amor! Flamejai, flamejai, flamejai a Chama Rosa do Amor e da Adoração, com o poder dos milhares de sóis em cada parte do meu ser e em meu mundo, nos meus queridose em toda a humanidade, em todos os lugares, circunstâncias e objetos, também nos reinos dos elementais, sobre os pássaros e os seres quadrúpedes, sobre todas as Vidas na Terra, neste mesmo instante. Sustende e mantende a Chama até que toda a Vida prisioneira seja libertada pela Divina Chama Rosa do Amor.
Que Oxalá nos abençoe sempre
Saravá .'.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 19 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda", Escritor do livro: "SENZALA - A PRISÃO DA ALMA"