.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

Carregando...

quarta-feira, 29 de julho de 2009



Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos


Bem a postagem de hoje é sobre um assunto que já foi abordado várias vezes, em vários cultos, lugares e religiões, mas deconheço alguma texto diretamente ligado ao irmão umbandista. Segue um texto abaixo:


"Temos um entendimento deturpado do que é a fé, ás vezes nos sentamos na frente de um querido preto-velho e contamos todos os nossos problemas, colocamos nossos pesos e aflições nas costas cansadas daquele espírito que nos mostra com tamanha simplicidade e de olhos cansados e marcados pelas situações díficeis e tormentos que este passo encarnado. Numa simples frase curta e de poucas palavras este grande semeador do Grande Pai nos diz;

-" É preciso ter fé, fio meu"

Então alguns vão dizer: "Eu sou um homem que tenho fé, quando me pedem uma vela eu acendo, quando meu caboclo quer um cocar eu faço, quando meu Exu quer capa eu costuro, quando minha criança que bala eu compro, eu tenho fé nas minhas entidades". Digo a vocês queridos irmãos que isto não é "fé" isso se chama comprometimento e dedicação com a entidade.

Fé é uma coisa maior e bem mais importante, fé é quando num momento de aflição você apenas eleva seu pensamento e pede ajuda ao seu preto-velho, fé é quando num momento difícil você reza e pede a Deus uma faísca de seu amor.


A fé não é inatingível, ela é infindável, inabalável e onipotente, quem sentir que realmente tem este dom pode-se dizer um homem realmente de fé.


Fé esta em todos os momentos da sua vida onde você sem perceber ora por seus amigos, quer bem quem esta ao seu redor.


Demonstração de fé foi o que nosso senhor Jesus Cristo fez no monte das oliveiras, orou pelos seus perseguidores.


Fé é uma palavra tão pequena, mas parece tão difícil e grande de atingirmos, Quando tivermos no nosso coração o verdadeiro sentimento de fé, poderemos dizer que somos homens realmente justos."


-Mensagem passada por Pai João do Congo.

Médium: Leonardo Del Pezzo


Que Oxalá nos abençoe sempre.


Saravá .'. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem Passou por Aqui

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 13 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda"