.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A LEI DA ATRAÇÃO

Olá irmãos

Que a paz de Oxalá esteja com todos

Primeiro quero dar as boas vindas a mais um irmão que vem acompanhando nosso blog ele é o Francisco d´Ogum, de um terreiro lá em Portugal, seja bem vindo.
Hoje a postagem é sobre a lei da atração alguns de vocês já deve ter ouvido falado desta lei, é a famosa frase: "Você colhe o que você planta", bem nós seres humanos somos objetos passíveis de enrgias, então absorvemos a energias que nos circundam e aquelas que nos são emanadas, por este motivos se tivermos pensamentos bons e de luz a energia que está ao nosso redor será boa e de luz o mesmo acontece ao contrário.
É díficil termos pensamentos bons quando nos acontece algum problema, na maioria das vezes dizemos que alguém está querendo o nosso mal, mas será que não deixamos pendências espirituais com as pessoas. A obrigação de nós espitualistas é semearmos a paz e o amor por mais estejamos com problemas, é difícil fazermos isto mas é nossa responsabilidade como temos a dádiva de recebermos potestades que praticam a caridade mais nada como nossa obrigação semearmos o bem, isso faz parte do nosso trabalho como médiuns, isso se chama despertar o "Eu Crístico", vocês conseguem? na maioria das vezes não consigo mas temos que tentar. Segue abaixo uma histórinha que tem haver com a lei da atração, numa hora oportuna escreverei sobre o "Eu Cristíco/Búdico" e o "Eu inferior".

De repente, o menino cai, se machuca e grita: - Ai!!!
Para sua surpresa, escuta sua voz se repetindo em algum lugar da montanha: - Ai!!!
Curioso o menino pergunta: - Quem é você?
E recebe como resposta: - Quem é você?
Contrariado grita: - Seu covarde!
E escuta como resposta: - Seu covarde!
O menino olha para o pai e pergunta, aflito: - O que é isso?
O pai sorri e fala: - Meu filho, preste atenção,Então o pai grita em direção à montanha: - Eu admiro você!
A voz responde: - Eu admiro você!
De novo, o homem grita: - Você é um campeão!
A voz responde: - Você é um campeão!
O menino fica espantado. Não entende.E o seu pai explica:- As pessoas chamam isso de ECO, mas, na verdade, isso é a VIDA.
A vida lhe dá de volta tudo o que você DIZ, tudo o que vocêDESEJA DE BEM E MAL AOS OUTROS. A VIDA lhe devolverátoda BLASFÊMIA, INVEJA, INCOMPREENSÃO, FALTA DEHONESTIDADE que você desejou, praguejou às pessoas que lhecercam.NOSSA VIDA é simplesmente o REFLEXO das nossas ações.Se você quer mais amor, COMPREENSÃO, SUCESSO,HARMONIA, FIDELIDADE crie mais AMOR, COMPREENSÃO,HARMONIA, no seu coração.Se agir assim, A VIDA lhe dará FELICIDADE, SUCESSO, AMORdas pessoas que lhe cercam

Que oxalá nos abençoe e nos façam pessoas melhores

Saravá .'. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 19 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda", Escritor do livro: "SENZALA - A PRISÃO DA ALMA"