.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

quinta-feira, 18 de junho de 2015

CARTA ABERTA A TODOS QUE TEM FÉ

Olá irmãos

Que a paz de Oxalá esteja com todos

CARTA ABERTA A TODOS HOMENS QUE TEM FÉ


Eu Amo os Orixás, Eu Amo os Guias Espirituais, Guias que nos ensinam a respeitar a tudo e a todos desde a pequena formiga ao grande elefante, a folha miúda até a grande palmeira, MINHA FÉ ENSINA RESPEITO.
Minha Fé não precisa de Terno, somente um Roupa simples branca como as nuvens mais puras do céu podem ser, Minha fé não exigi sapatos finos, os pés descalços me lembram a pureza e simplicidade que só a terra pode me ofertar.
Minha Fé não precisa de Templos grandiosos, Nosso Templo é o maior do Mundo ele se chama “ NATUREZA”, a Minha fé também não precisa de Soldados, gladiadores ou guardiões, minha fé mora em mim e o maior guardião dela são os meus atos, Sim também temos os nossos GUARDIÕES ESPIRITUAIS e sabem guardar muito bem viu.
Minha fé não precisa de livros, pois o verdadeiro ensinamento brota de nosso coração, não precisamos de escrituras, são nossos sentimentos que perpetuam pela eternidade. Mas Respeito a todos que não são da minha fé também.


Respeito aquele que nunca conseguiu se arrepiar com um silvo do Caboclo ou do brado de um Boiadeiro, Respeito também aquele coitado que nunca teve Oportunidade de sentar na frente de um preto-velho e aprender um tiquinho de sabedoria, também respeito aquele que nunca teve um abraço sincero e amoroso de um Erê ou até mesmo aquele que nunca riu com um Baiano. Ah eu também respeito com aquele que nunca foi abençoado por um marinheiro ou a oportunidade de ser engrandecido por um Cigano, e respeito aqueles que nunca se cobriram com a Capa de Exu ou ganhou uma rosa de uma Pomba-gira.

Somos Seres Humanos, estamos no mesmo planeta no mesmo momento, façamos desta nossa breve jornada Respeitosa e melhor Possível.

Pai Léo das Pedreiras, Dirigente de Um modesta mais amado Templo de Umbanda uma das moradas de Deus



Que Oxalá nos abençoe sempre


Saravá .'. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 19 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda", Escritor do livro: "SENZALA - A PRISÃO DA ALMA"