.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PREVISÃO PARA OS SIGNOS EM 2013

Olá irmãos

Que a paz de Oxalá esteja com todos



Previsões dos signos:


Áries

Vida familiar regular com discussão sobre finanças, bom para casamento este ano. Financeiramente os arianos permanecerão poucos seguros e terrão poucos ganhos financeiros. Áries pode enfrentar alguns desafios no trabalho e poderá reverter a partir do meio do ano, mas em seguida encontrará outro com melhores possibilidades de promoção, saúde cuidar do sistema nervoso e coronário, ano com grande possibilidade de melhoria após o segundo semestre, então plante no primeiro para colher.
Touro

Touro será um ano de mudanças econômicas para melhor, controle seus gastos e cuide do aprimoramento para ter mais ganhos financeiros a partir do terceiro semestre, harmonia financeira, não faça dívidas este sem precisar realmente, pois surgira oportunidades que precisam de sua reserva, inicio do ano terá novidades no trabalho, promoções estão a sua frente, compra de imóvel, saúde cuidar da cabeça olhos, e vias respiratórias e problemas de enxaqueca.



Gêmeos

Aprenda a separar seus problemas pessoas com os dos outros, poderá sofrer perda financeira por este motivo, Para os geminianos será um ano para poupar, possibilidades de compra ou troca de imóvel, no trabalho poderá ser exigido mais de sua capacidade e ser promovido a partir do segundo semestre, faça cursos e prepare-se para o ano de 2013, pois indica muito trabalho, na área do comercia é o melhor ganho, saúde boa, com problemas de coração, cuidados especiais com articulações dos membros inferiores.

Câncer

Este ano para os cancerianos é de renovação, Obaluaê esta em sintonia com este signo procure mais aprimorar em cursos convites não faltaram, receberá a partir de abril novoas oportunidades de ganhos financeiros, é ano de renovação e criação, encontrará muita facilidade econômica neste ano, com sabedoria tomará decisões certas, por isso pense bastante nas novas propostas, sabedoria é o principal requisito neste ano, ano ligado a felicidade familiar, positivo em novos amores e casamento, saúde boa,cuide do sistema digestivo e coluna.

Leão

2013 será um ano de de muito trabalho para os leoninos, não assumir compromisso sério ou que comprometa muito dinheiro, não arrisque, a união familiar está positiva e procure sempre a harmonia, poderá realizar um grande sonho que sempre desejou, no trabalho está muito bom para novos desafios, sem mudança de emprego, ou atividade, saúde boa, cuida mais do corpo fazendo exercícios, cuide dos olhos, ouvidos e garganta, previna-se com consulta médica, não abuse de alcool comidas gordurosas tem tendencia de aumento de colesterol.

Virgem

O virginiano tem um anos de realizações, seus caminhos estão abertos a inovações, e criações, seja empreendedor e faça seu trabalho com carinho, pois colherá frutos em berve, A vida em familiar será boa e saudável, cuidado com o sistema gástrico intestinal. bom para negócios em 2013 será o seu ano de transformação financeira.

Libra

Libriano este ano será regido com diversas mudanças financeiras, poderá perder dinheiro em negócios de risco, melhor investir com sabedoria, bom ano para guardar dinheiro e não gastar, invista em cursos e aprimoramento, poderá ter um ganho extra, vindo de herança ou jogos em loteria, plante muito e espere a safra com paciência, saúde boa, mas com atenção especial ao sistema nervoso e coração, ano bom para atividades esportivas e cuidar do corpo, alimentação saudável é o ideal este ano e os próximos também.


Escorpião

Poderá ter perda financeira no trabalho, procure não lidar com grande investimento com sócios ou parentes, seja cauteloso em trabalhos no comercio, a industria está melhor posicionada a você, saúde poderá ter problemas circulatórios e problemas nos rins, regre sua alimentação e reveja hábitos, não use bebidas alcoolicas e faça dieta sem gordura e pouco sal, novidades em projetos antigos, serão concretizados este ano, procure ser mais atuante e participativo com a família, poderá ter problemas amorosos com separação, não haja por instinto, seja mais tolerante e aceite as pessoas como elas são.

Sagitário

Lado sentimental com grande amor ao companheiro, ideal para viagem em casal, profissional será muito bom, com promoções e aumento de ganhos basta ação com inteligência. No entanto, alguns problemas financeiros podem ocorrer com erros de investimentos, será convidado para uma sociedade. Os sagitarianos tem este ano uma força muito grande em trabalho com promoção e ganhos financeiros, mas deverá ser atencioso e dedicado em suas tarefas. Ano bom para cuidar do físico e mente, bom para viagens e negócios em outros estados ou pais, Saúde boa, com tendencias a engordar e ter pressão alta, faça exercícios e mantenha alimentação equilibrada e medite cada atitude importante que ira tomar, não aja por impulso..

Capricórnio

Este ano é regular a todos capricornianos, pequenos ganhos financeiros, mas terá um grande sonho realizado, poderá receber herança, ganhar em jogo ou receber proposta de trabalho muito boa.
Terá garantia financeira mas poderá enfrentar alguns problemas familiares com negócios mal realizados, terá alguns desafios em solucionar problemas com saúde, deverá ter comportamento alimentar, praticar exercícios e cuidar do sistema digestivo. Poderá ter problemas com nervos, seja paciente e toma as decisões certas, caso contrário sua saúde não será boa, poderá ter novidades como casamento, filhos, netos ou chegada de parentes, aumento familiar esta propício este ano.


Aquário

Bom ano aos aquarianos, poderá ser o melhor da década. Será bom e poderá ter promoção no trabalho, ganhos em negócios e principalmente com vendas, será bom para casamento e compra de casa própria, poderá ter uma agradável surpresa com dinheiro extra no decorrer do ano, não terá problemas de saúde grave, mas deverá ter cuidados especiais com a cabeça e sistema digestivo, será um ano de transformação e muito familiar, poderá viajar a negócios ou mudar de cidade ou pais, muito bom para novos rumos no trabalho, poderá receber novas propostas e deverá ser mais exigido profissionalmente, ano para realizar o sonho de academia, cuidar do corpo e praticar dietas alimentares.


Peixes

Este ano esta para Peixes, mas tenha cuidado com negócios em que o investimento é alto, principalmente aqueles envolvidos com parentes e amigos íntimos, não faça este ano grandes investimentos procure a organização financeira familiar antes de partir em desafios poderá perder dinheiro com venda de algo de sua estima, bom para pequenos negócios, o ano será bom para ganhos mas sem investimentos, ou seja, sua capacidade será o melhor trunfo em alguém querer sociedade, faça cursos de aprimoramento, na saúde será boa mas com atenção especial a doenças vasculares.

Será convidado a um novo projeto em seu trabalho, analise e se dará bem, poderá também receber uma proposta de uma sociedade ou mudança de trabalho, bom ano para laços familiares e cuidar do corpo faça exercícios e dieta balanceada, seu corpo sentirá maior disposição.

Que Oxalá nos abençoe sempre

 Saravá .'. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 19 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda", Escritor do livro: "SENZALA - A PRISÃO DA ALMA"