.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

Carregando...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

TER MEDIUNIDADE

Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos

Hoje postarei um texto que acabei de escrever peço que quem o divulgue dê os créditos devidos, é um texto muito interessante e explicativo

Em minha caminhada espiritual me deparei com inúmeras pessoas, bons médiuns, pessoas fúteis, sacerdotes incríveis, vendedores de fé, enfim nesses anos vi, admirei e repudiei muitas pessoas e ações.

E até hoje continuo minha caminhada vendo e acompanhando muitas pessoas e ações, me deparo muitas vezes com pessoas que dizem ter mediunidade. Hoje me pego para diferenciar pessoas que São Médiuns e pessoas que tem mediunidade. Não é difícil encontrarmos pessoas que se dizem ter mediunidade e muitas vezes tem, são as famosas “Sou quase Bruxa”, ou aquela pessoa que diz “Preciso trabalhar minha mediunidade, pois minha vida está ruim” ou pior “Preciso desenvolver, não gosto dessas coisas mas tenho mediunidade” é realmente revoltante estas frases.

Digo a você querido irmão que pensa isso, você está errado, está se enganando, nossa reforma, nossa fé deve partir de dentro de nós para fora e não de fora pra dentro, não existe qualquer casa ou dirigente que colocara um mentor espiritual sob sua aura ou coroa mediúnica. A mediunidade depende exclusivamente de você, de sua vontade, de sua dedicação, de seu conhecimento. Deixemos de ser médiuns encostados e preguiçosos, vamos atrás do aprimoramento nosso.

Agora “Ser Médium” é totalmente diferente, é aquele médium que busca conhecimento, que busca aprimorar e ouvir atentamente os médiuns mais experientes, que suga os ensinamentos das outras entidades, é aquele que espera ansioso a gira, que se sente o dia inteiro emanado com aquela entidade que governa na mediunidade dele, que principalmente não Falta as giras.

Sim a presença é primordial, mesmo que possa parecer que você não faz falta a uma corrente, você faz sim. A presença em todos os ritos é o principal para o aprimoramento, não existe aula teórica de mediunidade, a mediunidade é uma faculdade que deve ser treinada constantemente, pois somente com o devido treinamento ela estará pronta a ajudar a quem recorre nossas casas e entidades para o alívio de seus problemas mundanos.

Por isso nós dirigentes espirituais sempre lembramos que tudo tem seu tempo, para o desenvolvimento mediúnico precisa entendimento, fé e dedicação. Por isso caro amigo de fé se você não se sente preparado não comece, poupe si mesmo e os outros de falhas. Para quem vê de fora pensa que a mediunidade é simples, é linda, usa belos cocares, brados e lindas cartolas, até um sentimento de poder sobrenatural. Mas lhe digo caríssimo filho isso é o menos importante dentro de nossa fé, o importante é estarmos ali para auxiliar e confortar o coração daqueles que nos são assistidos.

Sendo assim lhe digo se você não tem certeza de seu desenvolvimento não o faça, espere o seu coração e sua vida poder lhe dar a incrível oportunidade de um dia trabalhar numa corrente espiritual.

Por fim acabo com uma frase de um querido Amigo espiritual chamado Exu Corcunda: “ A melhor capa de Exu é um agradecimento de um filho da assistência”



Texto Original de Pai Léo das Pedreiras



Que Oxalá nos abençoe sempre


Saravá .'. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem Passou por Aqui

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 13 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda"