.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

segunda-feira, 27 de julho de 2009

PRECE A NANÃ BURUQUE


Olá irmãos

Que a paz de Oxalá esteja com todos.

Hoje em primeiro quero dar as boas vindas a três novos seguidores do blog: Luciana Medeiros, Galileu e Carmem, sejam bem vindos. A postagem de hoje é sobre Nanã Buruque pois seu dia foi ontem pelo sincretismo com Santa Ana, segue abaixo uma oração para este grande Orixá.
Mãe laboriosa que banha a terra,
Fecundando o solo que nos dá o sustento sagrado de cada dia,
Lava nossos olhos e curve nossa mente
Para que estejamos sempre em contato vosso.
O divina senhora do passado, do presente e do futuro
Ergue em nós as forças combalidas, pelas vicitudes da vida,
Livra-nos dos males e da descrenças da vida.
Senhora do templo do grande pai,
Só vós sois a senhora da vida e da morte,
Guardanos nos momentos de nossa afliações.
Saluba Nanã.



Que Oxalá nos abençoe sempre e Nanã nos guarde

Saravá .'.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

carmem senechal disse...

Obrigada meu irmão por tão bela prece, direcionada a minha grande mãe Nanã Buruquê, que mãe Nanã nos cubra á todos com sua névoa sagrada de benevolência e sabedoria. Axé

Pai Léo Del Pezzo disse...

Olá irmã

Obrigado pelas palavras, Nanã Buruque é realmente um Orixá que nos desperta muito respeito e amor.

saravá .'.


CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 19 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda", Escritor do livro: "SENZALA - A PRISÃO DA ALMA"