quinta-feira, 18 de junho de 2015

CARTA ABERTA A TODOS QUE TEM FÉ

Olá irmãos

Que a paz de Oxalá esteja com todos

CARTA ABERTA A TODOS HOMENS QUE TEM FÉ


Eu Amo os Orixás, Eu Amo os Guias Espirituais, Guias que nos ensinam a respeitar a tudo e a todos desde a pequena formiga ao grande elefante, a folha miúda até a grande palmeira, MINHA FÉ ENSINA RESPEITO.
Minha Fé não precisa de Terno, somente um Roupa simples branca como as nuvens mais puras do céu podem ser, Minha fé não exigi sapatos finos, os pés descalços me lembram a pureza e simplicidade que só a terra pode me ofertar.
Minha Fé não precisa de Templos grandiosos, Nosso Templo é o maior do Mundo ele se chama “ NATUREZA”, a Minha fé também não precisa de Soldados, gladiadores ou guardiões, minha fé mora em mim e o maior guardião dela são os meus atos, Sim também temos os nossos GUARDIÕES ESPIRITUAIS e sabem guardar muito bem viu.
Minha fé não precisa de livros, pois o verdadeiro ensinamento brota de nosso coração, não precisamos de escrituras, são nossos sentimentos que perpetuam pela eternidade. Mas Respeito a todos que não são da minha fé também.


Respeito aquele que nunca conseguiu se arrepiar com um silvo do Caboclo ou do brado de um Boiadeiro, Respeito também aquele coitado que nunca teve Oportunidade de sentar na frente de um preto-velho e aprender um tiquinho de sabedoria, também respeito aquele que nunca teve um abraço sincero e amoroso de um Erê ou até mesmo aquele que nunca riu com um Baiano. Ah eu também respeito com aquele que nunca foi abençoado por um marinheiro ou a oportunidade de ser engrandecido por um Cigano, e respeito aqueles que nunca se cobriram com a Capa de Exu ou ganhou uma rosa de uma Pomba-gira.

Somos Seres Humanos, estamos no mesmo planeta no mesmo momento, façamos desta nossa breve jornada Respeitosa e melhor Possível.

Pai Léo das Pedreiras, Dirigente de Um modesta mais amado Templo de Umbanda uma das moradas de Deus



Que Oxalá nos abençoe sempre


Saravá .'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário