segunda-feira, 9 de março de 2009

CONDUTA

Olá irmãos

Que a paz de Oxalá esteja com todos

Bem continuamos comentando sobre a quaresma, percebi que o ano passado abordei esse tema também nesta época, mas desta vez mais aprofundado.
Como todos nós sabemos, nós médiuns somos canalizadores de enegia, e neste período da quaresma que já expliquei o que acontece pela doutrina que sigo, obedecemos algumas regras já estabelecidas pelas entidades.
Primeiro não consumimos de jeito nenhum a bebida alcoólica, pois estudos paranormais já dizem que a bebida desregula a nossa energia vibratória, distorcendo nossa ligação com o alto astral, entendam eu mesmo gosto de um cervejinha, mas nesta época devemos estar 24 horas vigilantes para não darmos brechas ao baixo astral, então a abstenção da bebida alcoólica é muito importante.
Também não consumimos a carne vermelha, e evitamos a carne de frango, damos preferência para a carne de peixes e frutos do mar, pois são mais facéis para serem digeridas e não contaminamos nosso corpo físico com a putrefação da carne em nosso organismo assim alinhamos ainda mais as nossa energias mais sútis.
Na semana santa principalmente, alguns se abstem os 40 dias, do sexo, os yogues já ensinavam que a uma alta concentração da nossa energia vital do esperma, então evitamos gastar esta energia vital nesse período, não tem nada a ver com o ato em si, pois diferente do que algumas religiões pregam o sexo é um coisa divina e não diabólica, pois sem ele não existiriámos.
Mas o principal nesta época para nós médiuns é vigiarmos nossas ações e nossos pensamentos, pois de nada adiante fazermos alguns sacríficios e abstenções e não nos limparmos intimamente nos religando ao nosso "Eu Superior".
Mais uma vez enfatizo que respeito as outras doutrinas, apenas escrevo aqui a que sigo.


Que Oxalá nos abençoe


Saravá .'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário