.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

quarta-feira, 30 de março de 2016

EGRÉGORAS ESPIRITUAIS- PLANOS INFERIORES

Olá irmãos

Que a paz de Oxalá esteja com todos


Hoje falamos sobre a Divisão das egrégoras negativas, Planos Espirituais onde os espíritos negativos habitam, Os espíritos nos dizem que estas Zonas tem crescido a cada dia, hoje com 4 vezes mais espíritos que as egrégoras superiores, Até hoje são conhecidas 7 Zonas negativas, sendo que somente 6 são descritas pelas entidades:



  
Plano Inferior
PLANO INFERIOR: Plano mais denso que se tem descrição, neste 

plano existe um vácuo de luz, nada pode ser iluminado, de temperatura congelante. Não existe Propagação do Som, as poucas entidades que já se aproximaram dizem ser um plano com pressão inimaginável.











Plano Abismal

PLANO ABISMAL: Plano onde vivem os “ Demônios” ou Anjos Caídos apesar das Religiões Espirituais não acreditarem na lenda dos Anjos Caídos é neste plano que vivem os Espíritos de grande poder e sem qualquer forma fluídica, são transmissores de ondas negativas, dificilmente uma entidade de luz consegue se aproximar deste plano, fluidicamente parece-se com o Inferno de Dante Alighieri, como um Vulcão Invertido, sem eu epicentro uma Pedra Negra é vista.










Plano Baixo

PLANO BAIXO: Plano já mais conhecido, é nele onde existem espíritos ruins que usam das energias negativas como alimento, base de várias colônias negativas, os ditos “Laboratórios” negativos, é neste plano onde fica o conhecido “Vale dos Suicidas” entre outras colônias negativas, neste ambiente os espíritos ali aprisionados são levados ao desequilíbrio espiritual através de ações bizarras, assim como a perda da noção de espaço e tempo. Assim como descrito que por muitos séculos espíritos são torturados achando que estão ali a poucas horas.




Plano Umbralino
  PLANO UMBRALINO: O Famosos e descrito Umbral, como um grande pântano de árvores secas, visto de longe pelo plano terreno a luz pode alcançá-lo, nele vivem os espíritos atormentados, 
Um Plano onde os Exus da Umbanda tem uma grande atuação no resgate destes espíritos para levá-los para os Planos Superiores, um local de energia densa e agoniante.









                                                    PLANO SUB-CROSTAL:
Plano Sub-Crostal

Plano já superficial, é a nossa realidade aumentada, os espíritos descrevem este plano como um plano 

espelhado nosso, Local onde habitam espíritos sofredores, muitos ainda achando que estão no plano terreno e não acreditando em seu desencarne, um plano de fácil acesso, onde espíritos socorristas e consoladores percorrem incessantemente na batalha de não perder mais espíritos paras as egrégoras inferiores mais densas.








Plano Crostal

PLANO CROSTAL: Este Plano é paralelo ao nosso, onde nosso corpo etérico habita em viagens 

astrais, um plano mental onde criamos nossos medos, pesares e sofrimentos, muitos espíritos usam das energias deste plano para alimentar outros planos mais densos, espiritualmente é como uma tela em branco onde cada espírito terreno plasma seus problemas e sofrimentos.




 Que Oxalá nos abençoe sempre

 Saravá .'.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 19 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda", Escritor do livro: "SENZALA - A PRISÃO DA ALMA"