.
.
.
.
.
.
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisar Neste blog

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

POR QUE VOCÊ ESTÁ NA UMBANDA?

Olá irmãos

Que a paz de Oxalá esteja com todos

HOJE UMA POSTAGEM QUE ACABEI DE ESCREVER: POR QUÊ VOCÊ ESTA NA UMBANDA?

POR QUÊ VOCÊ ESTÁ NA UMBANDA?

"Estou na Umbanda porque estou doente" - Saia da Umbanda Irmão! A Umbanda não vende Curas, procure um Hospital.

"Estou na Umbanda porque é minha missão" - Saia da Umbanda Irmão! A Umbanda assim como a espiritualidade respeita o livre arbítrio, não se sinta obrigado a nada.

"Estou na Umbanda porque estou desempregado" - Saia da Umbanda Irmão! A Umbanda não vende promessas de prosperidade, pois o ganho material nada soma a espiritualidade, procure uma agência de Empregos.

"Estou na Umbanda porque Minhas Entidades fecharam meus caminhos" - Saia da Umbanda Irmão! Entidade de Umbanda que trabalha na Luz não fecha o caminho de ninguém, muito menos de seu aparelho de ação, aceite suas imperfeições!

"Estou na Umbanda porque Tenho Mediunidade Forte" - Saia da Umbanda Irmão! A Umbanda não é competição do mais forte ou fraco, mediunidade não tem medida, o que te motiva é a simples vaidade e cegueira por poder, Procure um Circo!

"Estou na Umbanda porque Tenho Karma" - Saia da Umbanda Irmão! A Umbanda não lhe dará quitação kármica, quem faz isso são suas ações fora da Umbanda, Procure um voluntariado, orfanato, asilo enfim uma forma de ajudar que terá mais êxito.

"Estou na Umbanda porque Pessoas precisam de minha ajuda" - Saia da Umbanda Irmão! Você é apenas mais um médium, você não tem poderes mágicos, na Umbanda só existe tarefeiros e trabalhadores. Você está motivado pelo deslumbramento não pela caridade.

"Estou na Umbanda porque quero ajudar o próximo" - FIQUE da Umbanda Irmão! A Umbanda é uma religião que prega somente ajudar o próximo, se sua motivação é a caridade Parabéns, se no decorrer do caminho receber uma cura, emprego, menos karma são os bônus do trabalho mediúnico e não seu principal propósito.

Pai João do Congo

Através do Médium Pai Léo Das Pedreiras

Pai João do Congo incorporado em
Pai Léo das Pedreiras








Que Oxalá nos abençoe sempre

Saravá .'. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de agosto de 2013

COMO É O PLANO ESPIRITUAL





Olá irmãos




Que a paz de Oxalá esteja com todos


Hoje nossa postagem é estudos passados pelas entidades sobre como deve ser o Plano Espiritual, o Plano Espíritual é dividido em 15 Zonas sendo apenas 13 conhecidas, nós seres Humanos estamos no Meio no chamado Plano Têrreno:



Nós encarnados estamos num plano Físico, ele não é um plano nem positivo e nem negativo, um plano Neutro onde há 7 planos negativos e 7 planos positivos, vamos conhecer os planos que se seguem.


Plano Superior
PLANO  SUPERIOR:  Este plano é o mais iluminado que se tem conhecimento, sabemos que existe um plano mais elevado que ele, talvez até mais porém nossa compreensão humna não nos permite.  Neste Plano existem Serem altamente evoluídos, não há qualquer forma fluídica, parece um vácuo cosmíco, nele só habita a energias sutis e governantes de outros planos:







Plano Angelical
PLANO ANGELICAL: É neste plano que os espíritos muitos iluminados ( os Orixás, Deus Mitológicos, Anjos e Arcanjos) Os seres que o habitam deixaram sua forma humana, pois nunca a tiveram, sãos seres assexuados, sem forma definida, em suas raras visitas a outros planos utilizam da forma de " Anjos" com " asas e auréolas". Este plano lembra  um local sem forma fluídica, apenas uma aquarela em tons de Amarelo e Ouro.





PlanoAstral
PLANO ASTRAL: Este Plano tem contatos com nosso plano têrreno. Pois é nele que habita seres que já encarnaram porém já se desmaterializaram-se, são espíritos puros, mentores espirituais que comandam colonias e egrégoras. Fluidificamente  em tons azulados, como uma manhã azul de domingo, com edificações além da compreênsão humanas, parecida com a paisagem de nosso Lar.






Plano Colonial
PLANO COLONIAL:  Este plano é a famosa "Aruanda" dos pretos velhos, onde existe as colônias espirituais, construções fluídicas semelhantes ao planeta terra, onde habitam os seres espirituais chamados de Guias, Entidades na Umbanda e em centros Espíritas.









Plano Etérico
PLANO SUPRA ETÉRICO:Plano Espiritual dos recém resgatados, é um plano de transição de regeneração, onde trabalha os espíritos socorristas, é o plano dos recém encarnados. Plano onde atua os médicos como o Doutor André Luiz. Algunsditos "Exus de Umbanda" trabalham nesta área.








Plano Etérico
PLANO ETÉRICO- Considerado um plano mental, é paralelo ao nosso, onde habitam os seres imaginários, por onde caminha nosso sub-consciente em nossos sonhos imaginária um mundo como nosso, com muita natureza.







Na próxima postagem falaremos dos planos inferiores.


Que Oxalá nos abençoe sempre


 Saravá .'. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ORAÇÃO PRA AFASTAR INIMIGOS

Olá irmãos

Que a paz de Oxalá esteja com todos


Se você é vitima dos inimigos, sejam eles visíveis ou invisíveis, faça a oração que nada é mais forte que o poder da fé









Oração para proteção de inimigos visíveis e invisíveis
Chagas abertas, Sagrado Coração, todo amor e bondade, o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, no meu corpo se derramem hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos, tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos não me enxerguem, e nem pensamentos eles possam ter para me fazer o mal.
Armas de fogo meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, protege-me e defende-me com o poder de tua Divina Graça e a Virgem de Nazaré me cubra com o sagrado e divino manto, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições; Deus, com sua Divina Misericórdia e grande poder seja o meu defensor contra a maldade e perseguição de meus inimigos.
Oh! Glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome da Virgem de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, estendei-me o vosso escudo e vossas poderosas armas, defendendo-me com vossa força e vossa grandeza, do poder de meus inimigos carnais e espirituais, e de todas as suas más influências e que debaixo das patas do vosso fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e obedientes a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar.


Que Oxalá nos abençoe sempre


Saravá .'. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CAMINHO... "Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças. Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote ." - Sr. Caboclo Tupinambá

EVENTOS QUE APOIAMOS

Abaixo Eventos, Festas, Ritos de parceiros do Blog. Se você leitor tiver algum evento contate em nosso email. ( paileodelpezzo@gmail.com)

Nossa Bandeira

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Léo Del Pezzo, ou Pai Léo das Pedreiras. Médium Umbandista á 19 anos, consagrado Pai Espiritual.Dedica todo seu sacerdócio para levar o entendimento de conhecimentos esotéricos, filosófico e teologicos ,exaltando a "Umbanda", Escritor do livro: "SENZALA - A PRISÃO DA ALMA"